Campeã do BBB Paula recebeu 318 mil em carros

A moça ficou famosa por ter ganho o premio máximo do programa por ter sido a campeã do bbb e também por possuir muita resistência, ela foi recordista por ter ganho 3 provas de resistência durante o programa, sim paula von é realmente uma mulher de muita fibra e coragem além de falar o que pensa.

Alguns meses depois a moça ainda não tinha recebido os carros que ganhou durante o programa, usou sua redes sociais para chamar atenção da emissora e perguntar porque ainda não teria recebido.

Em resposta a emissora rapidamente se prontificou e entregou os carros a moça, todos eles tem valor de R$318 mil, realmente ficou muito feliz e agradeceu postando uma foto na frente dos automóveis.

Agora com inicio de novo programa bbb 2020 será que tem alguém que vai superar paula e ganhar 3 provas de resistência? é de surpreender a moça tem muita fibra.

BBB paula ganha carro em prova de resistência

As palavras têm poder! Em seu vídeo de apresentação, Paula Von Sperling, de 28 anos, disse que, ao entrar no “Big Brother Brasil 19”, poderia faturar um carro. “Pensa, vou demorar três anos para comprar um carro. Lá, se eu ficar insistindo em uma prova, eu posso ganhar um”, falou ela, que, nesta quinta-feira (17), após 18 horas de prova de resistência, faturou um veículo 0 km e, provavelmente, a imunidade da semana.

“Eu vi que a Carolina estava muito pregada, querendo dormir. Eu pensei: ‘Vou aguentar, não vou sair”, disse Paula. A Globo, até o momento, não havia cravado que Paula ficaria livre do maior Paredão da história do programa, mas tudo indica que ela não correrá o risco de deixar o confinamento.

Paula alfineta e recebe carros

Ganhadora do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling foi aos Stories reclamar. Segundo a ex-sister, a produção do programa devia três carros para ela.

“Já recebi todos os prêmios, recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode”, ironizou em um vídeo. Depois da alfinetada, a loira apareceu toda feliz no Instagram com os carros novos.

Paula agradece por ter recebido carros

Neste último dia 26, Paula usou a sua conta no Instagram para contar aos seus seguidores que recebeu os seus prêmios e brincou com a situação: “Amiguinhos, só daqui uma hora meus carros vão tá prontos, para quem esperou cinco meses, espera mais uma hora”, falou nos stories.

No feed de notícias, a vencedora também publicou uma foto e relembrou de sua garra durante as provas de resistência no programa. “Hoje fui buscar meus três Fiat que conquistei na casa do BBB 19. E vou contar um pouco como elas vieram parar comigo!!!”, começou ela.

Em seguida, Paula falou sobre a sua primeira prova: “Na primeira prova de resistência, precisava formar grupos, me vi tentando me encaixar em algum, mas as pessoas fingiam que eu não estava alí, até um grupo “dos excluídos” me abraçar.

Já recebi todos os prêmios, recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode”, ironizou em um vídeo. Depois da alfinetada, a loira apareceu toda feliz no Instagram com os carros novos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *